segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Maquiagens Artísticas por Fabiana Queiroz

Maquiagens Artísticas para Eventos e Festas Temáticas em Empresas, Escolas e Festas Particulares.
Halloween, Teatral, Caracterização, Infantil, Cinema!
Abaixo algumas fotos de maquiagens artísticas realizadas por Fabiana Queiroz em:
  • Festas Infantis;
  • Festas Halloween;
  • Sambódromo do Anhembi no Carnaval 2009;
  • Transformação do ator jovem em velho para Evento em Empresa;
  • Maquiagem do elenco de Papai Noel e Cia para o programa "A Noite é uma Criança" de Otávio Mesquita;
  • Oficina de Maquiagem Halloween e Caracterização que ministrei;
  • Criação da Maquiagem para elenco da Escola Rosas de Ouro no Carnaval de 2008.






































































































































Para contratar a Maquiadora Artística Fabiana Queiroz para sua Festa Particular, Evento, Feira, Convenção:
Entre em contato conosco!
Contatos:
Fabiana Queiroz
Eventos Artísticos
(11) 9880-2226

4 comentários:

  1. nossa muito lindo o seu trabalho...eu trabalhava com animacoes de festas tb nos estados unidos,agora k voltei pro brazil estou afim de continuar nesse ramo.dei uma olhada no seu blog muito bom......entao muito sucesso pra vcs.....

    ResponderExcluir
  2. nossa o seu trabalho e lindo..parabens eu trabalhava nisso tb so k nos usa agora estou de volta no brazil..achei o seu site e resolvi dar uma olhadinha..parabens vc tem um exelente trabalho....muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu trabalho parabéns!

    ResponderExcluir
  4. nossa parabéns mesmo amei sua make eu estou começando agora tnbm to achando um pouco dificil mas amo isso e pretendo ir em frente !! se puder me dar umas dicas eu agradeço pq amei o seu trabalho muito perfeito!!! meu e-mail
    umanovakaren@hotmail.com bjos e abraços!!

    ResponderExcluir